121. vrivri,
e eu que não recebi? não sei porque, o whatsapp não libera mais funções pra mim! até mesmo a de descrever áudio, ainda não chegou pra cá! tá tudo atualizado, tudo certo, eu sei lá.
~msgScore~: +0
130 Nachrichten, 5 Seiten: 1…; 3 45 ↖ Zurück zur Themenliste
~msgScore~: +30
e eu que não recebi? não sei porque, o whatsapp não libera mais funções pra mim! até mesmo a de descrever áudio, ainda não chegou pra cá! tá tudo atualizado, tudo certo, eu sei lá.
bom, hoje lançou o contato oficial do whatsapp, não sei se vocêsviram
também quero descrever áudio. povo que me manda bug do renova music com 10 minuto cara eu não aguento!
nem eu vrivri nunca recebi essa coisa de transcrever audio.
Se você quiser transcrever áudios usa esse aqui, +55 31 7228-0540
Olá amigos! hoje eu vou fazer a maior prova que já fiz ao chat gpt.
já que ele tem a capacidade de analisar arquivos, me passou pela cabeça: Por quê não usá-lo par meus estudos em música? tem vezes que só o ouvido não basta... elaborei um prompt com uma música específica pedindo que ele me descrevesse algumas progressões harmônicas que tenho interesse em explorar, vamos ver como se sai.
Só vou esperar um retorno dele e já posto aqui como foi a experiência.
Edit.
então, eu tenho o crédito de deixá-lo sem palavras, kkkk. No prompt eu passei pra ele a minutagem e um trecho da letra e nesse ponto ele se saiu super bem, fez o corte correto, o que me animou muito por que pensei: Se ele cortou, analisar não vai ser o problema. Mas foi, e ele me retornou o seguinte:
Vou começar analisando os acordes e a transição. Um momento!
Houve um problema ao analisar as frequências no áudio. Vou ajustar o método de processamento. Enquanto isso, se tiver informações adicionais sobre os acordes ou transições que já reconheceu, me informe para otimizar a análise! Vou tentar outra abordagem.
Houve outro problema técnico durante a análise. Vou corrigir e tentar novamente. Enquanto isso, poderia compartilhar se você conhece os acordes executados nesses trechos para que eu possa dar contexto ao que você já identificou? Isso pode agilizar o processo! 😊
Espero que antes de falir a open ai implemente algo nesse sentido, nós músicos ficaríamos muito felizes em não pagar a alta mensalidade exigida pelo moises... kkk
Zuletzt geändert von joaoarthurbecker, Nov 22 2024 04:11:17
joaoarthurbecker, usa o notebooklm do google, esse consegue analizar áudio.
@vrivri, que inteligência artificial é essa? nnão a conheço...
poderia me dar mais detalhes?
adorei que todas as ias de números compartilhadas são todas com o ddd 31 de minas, mineiros representando, kkk, mas bom, pra mim também não tem nada disso de descrever áudio, usei a meta e pra uma cimulação achei ela até melhor que o gpt, não testei com imagens pq uso be my eyes no pc então não preciso, e raras vezes me mandam fotos.
Tem um número pra fazer o chat GPT funcionar pelo WhatsApp?
130 Nachrichten, 5 Seiten: 1…; 3 45 ↖ Zurück zur Themenliste
Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können