indicações de jogos

221 messages, 8 pages:  1; 6 78 ↖ Go back to topic list

Score: +22

211. LoboBranco,

Eu já zerei o the blind swordsman no 180, mas no 360 não... Queria muito pra ver se tem mais coisas além disso... E sim, realmente, a maneira que eles fizeram pra criar os áudios foi muito bolada kkk... Pra quem quiser saber como, só mudar de .exe pra .rar e extrair.

Score: +0

212. emir,

fala pessoal, passando pra recomendar um jogo pra vocês que jogo, na verdade uma franquia, já vou avisando que não é algo que se diga nossa que indicação incrível, mas como o tópico é pra indicar jogos e eu só conheci essa franquia recentemente, lá vai. pokemon, a maioria das runs e gba são acessíveis, gosto muito da série, ou gostava pq faz tempo que não assisto, mas só recentemente soube que dava pra pessoas cegas jogarem com o pokemon acsses, não vou compartilhar nenhum link pois são runs da nintedo e isso pode acabar sendo configurado como link de pirataria ou coisa parecida, mas ta aí a recomendação

213. Hemmilly_Tzuyu,

Pessoal, vocês já jogaram o tub sim? sabem onde posso conseguir e eu amaria que tivesse uma tradu tipo o eurofly pro tub sim

214. vrivri,

primeiro: LoboBranco, como é isso aí? não consegui, tanto winrar como 7zip dá erro pra extrair. segundo: daria pra gente fazer uma tradução pro tube sim, seria legal. o link: http://ndadamson.com/get-tubesim-installer.php

Last edited by vrivri, wednesday 04:45

215. leandro_barreto,

Aaaa, alguém tem algum M M O RPG bom pra recomendar? A maioria que já vi, ou é totalmente desequilibrado pra quem paga, ou te obriga a ficar o dia inteiro jogando

216. Lith,

Vai jogar MW vai, não tem nada disso aí que tu falou, é super equilibrado, nem toma o teu tempo, os admins são muito gente boa...
Tá, parei. Falando sério aqui, acho que o único que se aproxima disso, e posso estar bem errado porque nunca cheguei a jogar de fato, é o Diablo IV, que apesar de você precisar pagar pra jogar, a experiência, pelo que todo mundo fala, não é nem um pouco ruim.
Tem aquela coisa, não é 100% acessível, até porque não é um jogo totalmente feito pra cego, mas tá lá né? Melhor que nada.
Tem o World of Warcraft também, o Classic tem o mod de acessibilidade, mas eu não recomendaria, parece que tu tá jogando um jogo de 1585, mas nesse caso eu nem julgo, porque essa é a premissa. E se eu não me engano, o WOW normal também tem mod de acessibilidade, mas não posso dizer que é tão completo quanto os outros.
Na dúvida jogue mi mascota accessible

217. leandro_barreto,

mano, o triste é isso. eu fiquei apaixonado pelo diablo 4, e apesar de esta fraze ficar meio estranha, falo sério. A qualidade sonora parece de filme, mano. Mas o problema é que meu pc não roda ele. Ele pede 16 giga de ran. Eu tenho 8. Mas assim que a grana entrar compro um pc novo, adoro estes jogos!

218. Lith,

nem fala filho, o meu pc tem 4 de ram pas parece que tem 1.5, roda o chrome quase morrendo
kkkkkklkkkkklkkk

219. leandro_barreto,

eu tinha gostado do 0 hour, de verdade. Mas começou a ficar chato quando um a d m começou a fazer coisas pra se beneficiar por medo, e quando começaram a introduzir política de nos pague ou jogue como um condenado toda a sua vida pra ficar forte, se não vão te arrebentar na porrada ficou paia de verdade. Mano, tá virando bc agora. tu paga 300 tokens 0 pra ter uma arma que some no fim da semana. Aí ou tu mata gente igual a um maluco pra conseguir, depois de matar cada pessoa, ter 50 por cento de chanse de pegar uma única moeda, ou gasta grana pra comprar moedas. Enfim. Parece que todos os jogos promissores descambam pra isso, infelizmente.

Last edited by leandro_barreto, sunday 22:18

220. hermes,

Eu posso te sugerir que, em vez de tu comprar diamantes todo mês no mw, você pode, pagar o game pass ultimate da xbox e jogar não só o diablo 4, mas também o forza.
Ou se, tu quiser algo mais profissional e mais rápido que o gamepass, tu pode juntar dinheiro, comprar o diablo 4 na conta da microsoft, e usar o sistema da nuvem do g force pra jogar, o g force tem vários preços que são até bons, tem um que são, 4 horas diárias acho que tu paga menos de 30 reais por mês, la tu conecta a conta da microsoft e joga os jogos que tu tem nela, mas assim, eu nunca testei o streamer de jogos da g force, falaram que é melhor e mais rápido que o gamepass.
A diferensa é que o gamepass tu paga 55 reais por mês e tu pode jogar na nuvem, e o g force tu tem que ter o jogo comprado na conta, e tu paga só o cerviço de nuvem, daí que o povo fala que é mais rápido.

221. leandro_barreto,

poxa, isso é uma boa. ouvi falarem aqui também que o antigo dl mudou de nome ou algo parecido, poderiam postar o link?

221 messages, 8 pages:  1; 6 78 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account