Informática

550 messaggi, 19 pagine:  1; 17 1819 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +17

541. meliodas.ira,

Mexeres com o que não deves

Punteggio: +0

542. pedro,

mexi não, ele do nada começou a fazer isso

543. elder,

Vender água na rua, e com o lucro do dinheiro tu compra um PC e um fone novo.

544. pedro,

aaaaa cara, dá pra parar dee me zoar? uma coisa é tu falar isso em permanente, outra é tu falar em fórum público, só não te chingo nem nada, 1. porque não quero ficar sem fórum, 2, porque isso não é motivo e 3 porque, a, nem tenho mais nada pra falar, agora faz essas coisa no se expresse aqui, até no de piadas tu fez algo assim, se quiser fazer isso, tu que me desbloqueie e faça isso por permanente

Ultima edizione da pedro, 12.12.2024 18:04:35

545. meliodas.ira,

Pombinhos, quando é que vai ser o casamento? Querem discutir isso vão para uma sala privada.

546. pedro,

Olá meu computador está com problema instalei virtual áudio cable e PC ficou sem som alguém me ajuda por favor

547. Riaranus,

Solução fácil: Desinstala ele. Solução difícil, Vai na aba gravação, seleciona o microfone do virtual audio cable, abre as propriedades, guia escutar, marca a caixinha, e em reproduzir pelo dispositivo, faz ele reproduzir no teu auto-falante padrão. Acho que é assim que resolve isso ainda. Não uso isso desde 2017, mais ou menos. Mas é alguma coisa nesse sentido. OBS, dispositivo padrão que digo, é os auto-falantes da realtek, ou seja lá o que tiver instalado aí.

Ultima edizione da Riaranus, 13.12.2024 02:25:22

548. pedro,

a sim, o @vrivri, o grande vrivri, conseguil fazer pelo remote, fomos conversando viaa WhatsApp, mas obrigado, e não, não ia dar pra desinstalar, o nvda e o pc tava sem som, inclusive não existe solução pros cegos enxergar kkk, mas tudo bem né

549. meliodas.ira,

ela falou para pedires para alguém que conseguisse ver para resolver esse problema. aprende a ser iedocado anes de falar merda

550. Dani_tecladista,

cara seguinte já estou ficando com raiva desses comentários sem juíso, se não for pra botar uma prença no migue vou deixar os tópicos e apagar os que já tenho, favor hermes, ajuda aí mano.

550 messaggi, 19 pagine:  1; 17 1819 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account